As escolas portuguesas são organizações aprendentes? Um estudo empírico

Maria M. Dinis, Nuno F. Melão, Gary L. Bowen, Kristina C. Webber

7-26

Avaliação de escolas: o gerenciamento da imagem ao serviço da legitimação

Helena de Fátima Gonçalves de Castro, José Matias Alves

49-82

Liderança educacional em Portugal: meta-análise sobre produção científica

Jorge Adelino Costa, Sandra Figueiredo, Patrícia Castanheira

83-105

A escolha do diretor

Margarida Antonieta Silva, Joaquim Machado

107-135

A assessoria externa nos Territórios Educativos

Joaquim Machado, Cristina Palmeirão, José Matias Alves, Ilídia Vieira

155-174

O reordenamento da rede escolar no concelho de Braga

João Sérgio M. Rodrigues, Joaquim Machado

175-193

Academic Analytics na prática: agregar e analisar múltiplas fontes de dados

Sérgio André Ferreira, António Manuel Valente de Andrade

235-260